segunda-feira, 26 de julho de 2010

BOM DIA, BANGU!






Um comentário:

Fazendo Artes com Karen disse...

Olá!
A Paz do Senhor, Matraquinha!
Que Delícia ter uma pessoa tão linda e com o coração tão disposto a fazer a obra do nosso Deus.
Também sou evangélica, da Nova vida de Itaipuaçu/ Maricá.
Eu estava procurando fotos de maquiagem para palhaça, e encontrei o seu blog. Estou muito feliz por encontrar você, principalmente por ser serva do Senhor.
Na terça-feira, dia 12 de outubro, iremos fazer uma festinha para as crianças lá da igreja,iremos evangelizar uma comunidade perto, com crianças muito, muito pobres, e irei me vestir de palhaça. Será que vc teria uma pequena peça ou monólogo com tema cristão para que eu pudesse apresentar?!
Ficaria muito grata.
Que Deus continue te abençoando abundantemente.
Visite quando puder o meu blog.
E se puder me envie por e-mail: karenpls@ig.com.br
Bjs, Bjs...