sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NASCE A MATRACA...

No início eu queria fugir, MATRACA, eesse nome me lembra fala e falar é tudo que eu não quero, digo, queria. Bem, pelo menos com a boca, falo o tempo todo com a mente e com as mãos. Fico treinando. Ainda não sei por que mas treino assim mesmo... libras, libras, libras. Me apaixonei por esta língua, poderia ser inglês mas não rolou. Meu amigo, o Rodrigo também é intérprete e eu nem sabia disso, descobri em Betania. Muito maneiro. Meus amigos, alguns deles também o são. Outros são surdos. Outros não entendem nada mas até ameaçãm aprender libras por que estou sempre sinalizando perto deles.

O boooooom dessa postagem é que a Matraca nasceu e depois de mastigar muito com os dentes do cérebro essa ideia, cá estoou eu apaixonada por ela, estudando e me dedicando para ela não ser apenas a Carina potencializada mas que seja o melhor de sua essência.

Matraca, desde 3 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário: